domingo, 8 de novembro de 2015

Bem-vindo à bordo

De todas as coisas que já fiz, essa é a que mais me motiva! Decidi ter um blog e compartilhar com você tudo o que me inspira, o que me move! Nele vou te mostrar tudo aquilo que eu mais gosto:


  • Viagem, objetivo principal do blog. Passei meses procurando dicas para mim mesma sobre viajar para o exterior, não estava tudo em um só lugar, tive que selecionar informações, captei o essencial e vou reunir todas elas para você aqui no blog em Janeiro de 2016! Para você ter tudo em um só lugar sem trabalho nenhum!
  • DIY, é o meu favorito, amo criar coisas, fazer objetos de decoração, fazer tudo com minhas próprias mãos!
  • Saúde, adoro esse tipo de coisa, acho que cuidar de si é essencial, afinal nosso corpo é nosso bem mais precioso, é a única coisa que ninguém pode tirar da gente!
  • Beleza, porque ficar bonita é sempre bom!
  • Moda, roupas, dicas, tudo do mundo fashion!


Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário