domingo, 27 de dezembro de 2015

Resenha: Cuide-se Bem Serum Pontas Únicas – O Boticário

                Bonjour! Essa semana fui na loja da O Boticário comprar um presente de Natal para os meus pais, a atendente da loja foi me mostrando vários produtos, mas um deles me chamou atenção, Serum Pontas Únicas da linha da Cuide-se Bem. Me chamou a atenção por um motivo bem simples, eu conhecia já os cremes, shampoos, condicionadores e sabonetes que eles faziam, mas não sabia que eles tinham um Sérum para pontas duplas. Se eu soubesse antes, já teria comprado faz tempo, afinal fazem meses que eu ando procurando algum produto que desse um jeito nas minhas pontas, mas nenhum funcionava! Boa notícia: esse funcionou!



                O que é o Serum Pontas únicas? É um óleo reparador de pontas de 30ml muiiitooo cheiroso que sela as cutículas danificadas e devolve a seus cabelos um aspecto saudável e macio, eliminando o indesejável frizz.

                Como usar? Aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe no comprimento até as pontas com os cabelos úmidos ou secos. Evite a raiz, para não ficar oleoso. Não enxágue!

                Quanto custa? Onde encontrar? Custa R$17, 99 e você encontra ele nas lojas físicas da O Boticário ou aqui!



                Notas sobre minha experiência: Usei o produto por cinco dias e já senti diferença, eu estava cheia de pontas duplas e não restou mais nenhuma, meu cabelo ficou muito macio! Ah, e ele não deixa o cabelo pesado! Ele é fantástico! Não vivo mais sem! 
              Apesar de apenas 30ml, o potinho dura bastante. O cheiro é muito gostoso, mas não sinto que dura no cabelo, apenas nos primeiros minutos. A textura do produto é de um oleoso quase líquido e me lembra muito o óleo de coco quando está derretido, oleoso mas nada que fique colando nas mãos após a absorção. 
             A embalagem pump é um amor e solta a quantidade perfeita de produto para cada lado do meu cabelo, fora que o potinho super resistente e a tampinha incolor com uma espécia de freio em forma de um riscadinho nas laterais que não deixa ela soltar na bolsa, permite que você carregue ele sem medo de fazer meleca! Eu prefiro usar ele no cabelo seco!



Usa também? Se não, pretende usar? Conhece outro melhor? Conta para mim! Estou sempre aberta a sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário