sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Como planejar uma viagem longa de avião - Parte 3

       Bonjour! Aí vai a parte 3 de como planejar uma viajem longa de avião! Se você não viu a parte 1 e a parte 2 clique aqui e aqui!



Mantendo-se Saudável no Avião

Traga lanches saudáveis. Lanches quebram a monotonia do voo, assim como ajudar a afastar qualquer fome inesperada entre as refeições aéreas. Se você estiver em uma dieta restrita ou apenas quiser um lanche para não ter que pagar caro pelos produtos do avião, trazer seus próprios lanches é a melhor escolha. Isso também fará com que você coma quando quiser, em vez de ter que aguardar as aeromoças trazerem alguma refeição. Aqui estão alguns lanches que não irão estragar e deixarão você saciado e com mais energia:
  • Maças
  • Mistura de cereais
  • Amêndoas, castanhas de caju, ou pistácios
  • Uma barra de granola
  • Iogurte com passas
  • Rosquinhas
  • Manga ou banana secas

Prepare muita água para beber. Viagens de avião são extremamente desidratantes, por isso, leve bastante água. Você também deve aceitar sempre que lhe oferecerem um copo de água, porque você não sabe quando será a próxima vez que a aeromoça virá. Claro, você pode geralmente pedir água na parte de trás do avião ou mesmo pressionando o botão para chamar a atendente, mas é mais fácil simplesmente aceitar a água está lhe for oferecida.
É claro que, embora seja muito importante beber água, você também não vai querer ter que correr ao banheiro a cada cinco minutos para fazer xixi, especialmente se você estiver em um assento de janela e estiver preocupado em não incomodar as pessoas ao seu lado. Encontre um equilíbrio entre ficar hidratado e não deixar sua bexiga cheia o tempo todo. Tenha em mente que é mais importante se manter hidratado.

Coloque colírio se seus olhos tiverem a tendência de ficarem secos. Colírios ajudam a prevenir que os olhos sequem em voo. Embora eles não sejam obrigatórios, eles realmente podem ajudá-lo. Pode ser bastante desconfortável você perceber que seus olhos estão ficando seco logo na primeira hora de um voo de dez horas e não tiver nada que você possa fazer a respeito disso.
Apenas certifique-se de que o recipiente de seu colírio seja pequeno o suficiente para que você possa passar pela segurança com ele sem nenhum problema.

Fique ativo no avião. De acordo com institutos de saúde, há um pequeno risco de se desenvolver trombose venosa profunda (TVP) em voos mais longos do que quatro horas. Manter-se ativo irá ajudar a evitar que isso aconteça. Você deve tentar andar pelos corredores do avião o máximo que puder e esticar as pernas para manter o seu sangue fluindo, além de usar roupas soltas e confortáveis. Aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer:
  • Se hidrate no dia antes do voo e durante o voo.
  • Use meias de compressão para evitar que suas pernas inchem, se você estiver em risco.
  • Evite o álcool na noite anterior ou durante o voo porque ele pode desidratar você. O mesmo vale para o café, refrigerantes e chocolate.
  • Tomar aspirina infantil na noite anterior e no dia de seu voo se você não tem quaisquer problemas com úlceras.[1]
  • Tente obter um assento no corredor para que você possa facilmente caminhar pelo avião.

Traga qualquer medicação que você possa precisar. Traga medicação anti-náusea, de alívio de dor, para sono, ou qualquer uma das medicações que você toma no avião com você para que você não sinta a necessidade de uma medicação no meio de seu voo. Certifique-se de trazer a sua medicação regular, bem como qualquer medicação que você normalmente usa para o alívio de dor no caso de você ter uma dor de cabeça, no pescoço, ou experimentar uma outra dor qualquer.
Se você estiver pensando em trazer um medicamento para dormir ou ajudar a dormir em um voo noturno, certifique-se de experimentá-lo com antecedência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário